quarta-feira, 25 de março de 2009

Simplesmente passou...

O dia parecia que não iria acabar mais...
se arrastou até agora e eu me sinto simplesmente dominada pelo cansaço, e pelo peso dos meus erros...

Hoje percebi que concertar erros 3 anos depois que você os comete, não faz o menor sentido.
Me deu vontade de postar um trecho da tradução da musica "Little angel of mine" do No Secrets... se você tiver o mínimo de sensibilidade, vai saber que o que estou escrevendo agora é para você...


"Meu pequeno anjo

Feche seus olhos, e vai dormir
Meu pequeno anjo
Quando você acordar eu estarei lá
Meu pequeno anjo.

Há uma estrela no céu
E ela brilha pra você
Fazendo um desejo essa noite
Todos os seus sonhos podem acontecer de verdade.

Meus braços estarão em volta de você
Beijar suas lágrimas de longe
Eu te confortarei e te protegerei
Nunca ficará amedrontado[...]"




Me perdoe...

2 comentários:

nochesamarillasg disse...

lo que esta en lo bajo es como lo que esta en lo alto.huéle a verdad,el viento inquieta mi cerebro con palabras. saludos desde argentina. muy lindo tu blog.

Jabuti disse...

Estoy muy contento que haya gustado y, de hecho, gracias, muchas gacias! (: