domingo, 3 de maio de 2009

Como tudo tem um fim...

A normalidade acabou também, comentava à pouco, com pessoas próximas que desejava que algo acontecesse, tudo aquilo tão comum, tão remoto, tão parado estava realmente me deixando maluca.
O tempo passou e as coisas mudaram, eu estou agindo agora de uma forma que nem eu sei explicar; o fato é que eu tenho pensado e visto que o tempo todo tenho sido nada para nada e nada para tudo também, como se minha existência pudesse passar despercebida aos olhos do mundo ao simples toque de uma borracha, fácil assim.

Sim, e o passado volta e bate à porta, pede socorro. Sei que "ele" prescisa de ajuda, mas não é comigo que vai encontrar alento, não, jamais.

O vento ainda traz cacos de memórias de tempos ainda piores, e eu não mais me incomodo com isso, pelo contrário, isso tem me ajudado a perceber uma certa evolução. Estou realmente crescendo , por mais que não pareça, tenho considerado isso um grande mérito.

E o que fazer pra dissoluir a tristeza que agora toma conta de mim? Nada. Simplesmente deixe que ela vá embora sozinha quando for melhor, a normalidade foi embora e isso é ótimo, eu só espero q a tristeza parta logo também, eu quero sorrir, presciso sorrir pra alcançar minha sanidade novamente pois sei que esta será a única saída

Então como plano para essa semana: Traçar minha existência "à caneta"; poderá ser apagada, sim, mas não com tanta facilidade, e assim ir evoluindo. objetivos.

"400 km?? A eternidade é o limite. O infinito, quanto amo você."

4 comentários:

E. F. Maston disse...

Poxa vida! Não sei o que escrever, de tanto que chorei com tal beleza desse texto. Nossa, é incrivelmente bom. Digo isso não por ser teu amigo, ou elevar tua auto-estima, mas sim porque esse post é exxxxxxxcelente. Sou chato, tchau.

Luh disse...

amei o post......nem imagino
do que e de quem vc fala ou pelo menos
se lembra quando escreve...
bjssssss!!!!gostei mesmo

Jabuti disse...

ahsahsuahsuahsuahsuahs Valeeeeu emer *-*
é eu axo q quando bate inspiração mandar ver eh o q há neh?

Saudades das noites de insônia [/nostalgia]

Jabuti disse...

sauhashusahusuhauhsauhsauhsa é bom nem imaginar luana suhahsauhsuahsauhsauh