segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Toda história precisa de um 'meio' para ser completa...




O mais belo sonho não vale a pena ser sonhado se eternamente será somente ilusão... Como era previsível, um dia resolvi abri meus olhos, e mal pude crer que a realidade pudesse ser tão boa... Partindo inicialmente de um deserto onde a solidão se fazia companheira constante, e me ajudava a cravar novamente o racionalismo em minha mente na medida exata, pude então, logo abandonar minhas expectativas com relação ao pleno controle de meus sentimentos e perceber que naquele deserto nem todas as formas de vida estavam extintas... E me lembrar de que posso me esforçar ao máximo para 'domar' minha mente, mas sei que dificilmente conseguirei ter pleno controle de meu coração...
Levei anos para me convencer do contrário, no entanto, tenho motivos para crer que hoje, ele é mais sensato. Rendendo-me aos seus pedidos pude descobrir sentimentos sinceros de lealdade e afeto onde eu já esperava encontrá-los

Passei tanto tempo me preocupando em algo exato para dizer, que fosse realmente bom e desejei que superasse inclusive minhas próprias expectativas,
Creio não ter conseguido. Limito-me a agradecer, por todo o apoio, por todo o carinho e por toda a atenção que você tem me dado... Mesmo achando que não mereço a maravilhosa bênção que é te ter ao meu lado... Muito, muito obrigada...

Nenhum comentário: