segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

De volta ao... Lar??


Estou menos chateada hoje... Eu acho!
Um oi pra todo mundo que já descobriu que eu estou morta para orkut/MSN/twitter/facebook e afins
Voltei hoje pro Paraná... Que saudades da minha terra, do frio (muito mais do frio rs) dos meus amigos...
Em contrapartida quando chego aqui me sinto deslocada... Praticamente uma estranha
É esquisito isso você ter 2 casas e não se sentir totalmente bem em nenhuma delas... Mas esse tipo de experiência só faz crescer em mim o desejo de ter o MEU lar... Um canto só meu, só para mim.
(ok, ok, esse lance de solidão está me deixando ainda mais rabugenta... isso é um fato). Retorno às minhas atividades normais amanhã a partir das 05h30min AM! Se alguém quiser falar comigo me ligue porque eu pretendo ficar 'morta' para essas redes sociais por mais algum tempo...

Nenhum comentário: