sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Voltando...

Olá queridos leitores do jabuty! Quero informar a vocês que estou voltando
Totalmente diferente diga-se de passagem ainda não tão feliz quanto eu desejava mas,
buscando isso na medida do possível...
Muita coisa mudou na minha vida nos últimos 3 meses e me entristeceram o suficiente para que eu desejasse parar de escrever (/ainda bem que passou rs)
Volto agora com muito menos tempo (tendo que cuidar de mim mesma, da casa, estudando para o vestibular e vivendo de cá pra lá entre curitiba/colombo pr. e tubarão sc.)
Mas, vou tentar postar com mais frequência que antes...

Todos já estão acostumados com os pequenos contos e poemas que eu costumo postar por aqui, e quem me conhece sabe que a maioria (senão, todos) foram escritos baseados em pequenas tragédias do meu cotidiano... quem me conhece sabe também que justamente por isso eu decidi começar a 'escrever' (tentar, pelo menos), mas isso é uma longa história e eu não pretendo me prender à isso, não por enquanto...

Por isso venho com uma história nova a qual entitulei 'Epitáfio' (ok,ok, o nome já é batido... e a nível de curiosidade, sim , eu gosto daquela música que leva o mesmo nome, mas isso nada tem a ver com a escolha para o título)
Talvez não seja tão divertido quando caçoar das minhas próprias tragédias e escrever sobre meus próprios erros... Ou não...
Pensem o que quiserem... E eu adoro vocês de verdade poucos leitores desse meu blog quase falido!! =) Vocês são realmente muito importantes para mim!

Nenhum comentário: